Dúvidas | Desenhos de Tatuagens

Dúvidas

Nesta página você encontrará perguntas e respostas relacionadas com ebooks em geral, bem como questões de pedidos, baixar e usar os ebooks disponíveis aqui em nosso site.

Selecione um link abaixo, ou role a página para baixo. E se você tiver alguma dúvida sobre nossos ebooks (ou qualquer outra informação), por favor, não hesite em nos contatar

Sobre os nossos ebooks em geral.

Encomenda e entrega

Pagamento pelo pagseguro

Fonte: PagSeguro

O que é exatamente um Ebook?

Simplificando, ebooks são livros eletrônicos que podem ser lidos na tela do computador, compatíveis com Sistema Operacional Windows.
Os Ebooks são enviados no formato .exe, executáveis, livre de vírus e totalmente seguros.

Ebooks oferece um alto nível de interatividade que não é possível em edições impressas. Isso faz com que os ebooks sejam um meio perfeito como Guia de “passo a passo”, Guia “como fazer” e assim por diante, porque você pode clicar de imediato para obter informações adicionais ou recursos, exatamente no momento que você precisa deles. Por exemplo, Como Ler Mentes contém dezenas de números e efeitos explicados passo a passo.

Ebooks podem ser entregues rapidamente, sem nenhum custo (via download direto da Internet ou como um anexo a uma mensagem de e-mail).
Qualquer computador consegue abrir nossos ebooks, que são leves.

Todos os ebooks disponíveis em nosso site são compatíveis com Windows (Win 98, XP, Vista ou 7). A única exigência é que você tenha o Internet Explorer versão 6 ou superior, Mozila Firefox e outros instalados no seu PC.

Voltar ao topo

Preciso de algum software especial?

Alguns dos ebooks que você encontra na internet exigem que você faça o download e instale um ‘leitor’ de software.

Este não é o caso dos ebooks disponíveis aqui. Nosso ebooks não requerem nenhum software especial e está compatível com Windows 95, 98, NT, ME, 2000, XP, Vista e 7. O único requisito é que você tenha Internet Explorer versão 6 ou superior, Mozila Firefox ou outros instalado no seu PC.

Voltar ao topo

Como faço para baixar e ler o seus ebooks?

Clique no link para download do ebook em questão. Isto irá iniciar o Windows ‘Salvar como” caixa de diálogo. Selecione uma pasta (diretório) no seu computador para salvar o ebook em (por exemplo, Meus Documentos). Uma vez que o ebook é
baixado, abra a pasta onde você salvou o ebook e dê um duplo clique no ícone para
iniciar a leitura.

Se você tiver alguma dúvida sobre como baixar ou usar o nosso
ebooks, por favor, não hesite em contatar-nos .

Voltar ao topo

Eu baixei um ebook, mas eu recebo uma mensagem de erro quando tento abrir.

A primeira coisa a estar ciente é que os nossos ebooks são compatíveis com Windows 95, 98, NT, ME, 2000 e XP (com o MS Internet Explorer 4 ou superior). Se seu computador não atender esses requisitos, então esta é a causa mais provável do problema.
Outro problema comum é que talvez tenha ocorrido um erro, uma interrupção do download do arquivo durante a transferência dele, corrompendo assim o arquivo executável, o que pode comprometer a abertura, tudo o que você terá que fazer é refazer o download.
Se nada disso ajuda a resolver o problema, por favor entre em contato conosco e nós lhe enviaremos uma cópia do ebook diretamente por e-mail. Você deve ser capaz de aceitar arquivos
anexados de e-mail para usar esta opção. Se você não pode aceitar arquivos anexos de e-mail,
entre em contato conosco de qualquer maneira, e vamos trabalhar com você para encontrar uma solução.

Voltar ao topo

Que tipo de métodos de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos todos os Cartões de Crédito, Boleto Bancário através do PagSeguro:
Utilizamos a PagSeguro, uma empresa do grupo UOL, para processar nossos pagamentos, eles aceitam através do sistema seguro deles os seguintes, Visa, MasterCard, Dinners, American Express, HiperCard, Aura, Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banrisul e Boleto.

Voltar ao topo

É seguro comprar com cartão de crédito no site de vocês ?

Sim. Totalmente, utilizamos a PagSeguro para processar todos nossos pagamentos, a PagSeguro é uma empresa da UOL, que garante segurança a todos os clientes, através de um gateway protegido pelo cadeado de segurança.
Em nenhum momento iremos ter o número do seu cartão armazenado, ou ter acesso ao mesmo, visto que toda a transferência é feita diretamente pelo site da PagSeguro.

Voltar ao topo

Posso encomendar de qualquer parte do país?

Sim. A entrega é feita via e-mail, o que lhe permite solicitar de qualquer parte do Brasil o nosso manual.

Voltar ao topo

Como posso reclamar o meu reembolso se eu não estou satisfeito?

Entre em contato conosco que iremos lhe ajudar a proceder a devolução.

Voltar ao topo

Tenho que dar um ebook de volta se eu solicitar um reembolso?

Não. Você está livre para manter o livro com os nossos
cumprimentos. Somos capazes de oferecer este nível de garantia
porque a grande maioria de nossos clientes são pessoas honestas,
que não vão buscar um reembolso se eles estiverem satisfeitos com sua
compra.

Voltar ao topo

Como um ebook é entregue?

Depois que seu pagamento no PagSeguro tenha sido autorizado (o que normalmente demora muito pouco), você será redirecionado
para uma página da web privativa, onde o seu ebook estará pronto
para download imediato. Para iniciar o download, basta clicar no link download (s). Uma
vez terminado o download, basta ir até a pasta onde você salvou e
dê um duplo clique no ícone para abrir o livro.
Você vai encontrar instruções completas na página de download
em si. Em caso de qualquer dificuldade, basta entrar em contato
conosco – estamos sempre aqui para ajudar.

Voltar ao topo

Quanto tempo leva para baixar um ebook?

A velocidade de download depende muito do tamanho do ebook
em questão e da velocidade da sua conexão com a Internet.
Normalmente, o download deve ter entre 1 a 6 minutos.

Voltar ao topo

Você tem apoio pós-venda?

Sim. Caso você tenha alguma dificuldade em baixar ou usar todos os
nossos ebooks, basta entrar em contato conosco e teremos prazer em
ajudá-lo.

Voltar ao topo

O que é disputa?

O PagSeguro oferece aos compradores formas legais para recuperar o valor da compra caso a transação seja insatisfatória através da abertura de uma disputa.

Voltar ao topo

Como habilitar meu cadastro no PagSeguro?

O PagSeguro envia um e-mail de confirmação de cadastro, acesse o link para habilitar seu cadastro.

Importante: Alguns servidores de e-mails classificam as mensagens automáticas como “Lixo Eletrônico”. Caso esteja no lixo eletrônico, modifique as configurações de recebimento de mensagens automáticas para receber nosso e-mail de confirmação. Se você não receber o e-mail de confirmação, solicite um reenvio na página inicial no link “Esqueci minha senha”.

Voltar ao topo

Como alterar meus dados cadastrais no PagSeguro?

Acesse sua conta PagSeguro, no menu Meus Dados > Documentos e envie uma cópia da parte interna da conta de luz ou telefone, do novo endereço e/ou telefone a ser cadastrado.

IMPORTANTE: Telefones celulares, pré-pagos e segundas-vias on-line, não são aceitos para alteração.
Telefones residenciais ou comerciais, voips (pós-pago) com conta serão aceitos para a alteração. Caso o comprovante esteja em nome de terceiros, você poderá enviar uma cópia da parte interna da conta de luz ou telefone que conste o endereço cadastrado e também uma cópia de um comprovante de endereço em seu nome. O prazo para alteração cadastral é de até 2 dias úteis.

Voltar ao topo

Como verificar o status do meu pagamento?

Acesse sua conta PagSeguro, no “Extrato de Transações”. Clique sobre a transação que deseja consultar a partir do “Status” informado na transação você saberá o andamento do seu pagamento:

  • Completo: Significa que o pagamento já foi concluído e creditado.
  • Aprovado: O pagamento já foi processado e aprovado.
  • Em Análise: O pagamento foi iniciado mas está sendo analisado pelo PagSeguro.
  • Devolvido: O pagamento foi devolvido.
  • Cancelado: A transação foi cancelada.

Atenção: Os usuários não cadastrados devem abrir uma conta no PagSeguro para ter acesso aos detalhes da transação. Cadastre o mesmo e-mail utilizado no momento da compra. Para abrir sua conta, basta acessar a página do PagSeguro e clique no botão “Criar conta”.

Voltar ao topo

Recebi um pagamento através do PagSeguro. O que devo fazer?

Com saldo em sua conta PagSeguro você pode comprar itens em lojas que aceitam o PagSeguro como meio de pagamento. Também é possível transferir valores por e-mail para amigos, sem burocracia. Se preferir você pode sacar o valor recebido em sua conta PagSeguro, diretamente para sua conta bancária.

Voltar ao topo

Posso enviar um pagamento em moeda estrangeira?

O PagSeguro aceita somente a moeda corrente nacional (Real – R$).

Voltar ao topo

Ainda não recebi o produto, o que devo fazer?

Acesse sua conta PagSeguro no “Extrato de Transações”, clique sobre a transação que deseja cancelar e visualize os dados do vendedor. Verifique se o vendedor já enviou o produto, caso o produto esteja na transportadora, solicite o código de envio para rastreá-lo. Caso você não esteja satisfeito com o prazo de entrega e queira bloquear o pagamento, você tem até 14 dias após a data da compra. Para abrir uma disputa: Acesse sua conta PagSeguro e no Extrato de Transações, selecione a transação que deseja iniciar a disputa. Clique no botão “Abrir uma disputa” localizado no final da página.
Importante: Quando uma disputa é iniciada o vendedor terá até 7 dias úteis para apresentar uma solução ou efetuar a devolução dos fundos.

Voltar ao topo

Quanto tempo eu tenho para iniciar uma disputa?

O prazo para iniciar uma disputa é de até 45 dias, a partir da data da compra.

Voltar ao topo

Se você tiver alguma dúvida sobre nossos ebooks (ou qualquer
outra coisa), por favor, não hesite em contatar-nos .